Quem disse que na quarentena você não pode aproveitar um pouquinho com o seu velho? 

Evidentemente, você deve tomar todos os cuidados para evitar contágio, principalmente se ele pertencer a algum grupo de risco.

Ficar longe das pessoas que amamos não é nada fácil, mas preservar as suas vidas é o mais importante. 😉

Agora, se você está isolado ou fez o teste e viu que está livre da COVID-19, vamos falar das 5 dicas incríveis para o seu Dia dos Pais.

Então não vacila, se arruma na cadeira, bebe um gole d’água e se joga na primeira dica porque ela vem quente!

1. Dar um rolê de Mini Cooper

Seu pai já teve a oportunidade de dirigir um carro turbo, com mais de 207 cavalos? De sentir a esportividade de um Mini Cooper, aliado ao conforto? 

Se não, você pode fazer uma surpresa: alugue um Mini Cooper na Turbi, passe na casa dele e o convide para aproveitarem o dia juntos com essa máquina.

Para deixar a experiência ainda mais divertida, você pode alugar o Mini Cabrio e deixar os cabelos dele ao vento (isso se ainda sobrou algum 🤣).

 

2. Bate e volta de Ford Ka para a praia de Pernambuco, no Guarujá

Saudades de pisar na areia e molhar o pé no mar, né minha filha? Alugue um Ford Ka, pegue o seu pai e desça rapidinho para a praia de Pernambuco, no Guarujá. 

Esta praia é mais vazia que as demais, pertinho de São Paulo (menos de 80km) e será muito eficiente no propósito de trocar as energias com a areia e mar. Só tenha cuidado, use máscara e evite aglomerações!

3. Fim de semana em família em Gonçalves de Nissan Kicks

Por que um bate e volta na praia quando você pode curtir o final de semana inteiro, aproveitar o frio para acender a lareira e o melhor, tomar um vinho sem ter que dirigir depois?

Então o seu destino perfeito é Gonçalves: alugue uma casa, passe o fim de semana inteiro sem contato com pessoas de fora e aproveite a vista para as serras locais.

Não se esqueça de levar baralho e demais jogos, afinal, que pai não gosta de jogar truco?

O Nissan Kicks é o carro perfeito para essa jornada: um carro alto, confortável, com ótimo porta malas para levar a família para um fim de semana de diversão e conexão.

 

4. Ver o pôr do sol no Morro do Capuava com um T-Cross

Sem dúvida a golden hour é a melhor hora do dia para fotografar e ter esses retratos no álbum de família. Tudo isso com uma vista incrível e no conforto de um T-Cross para levar  toda a família é uma bela combinação!

Não perca tempo: mande o convite no grupo do Whatsapp da família (não um bom dia, ninguém merece), carregue a bateria do celular e da câmera, combine o horário, alugue um T-Cross e seja feliz!

 

5. Não está fazendo isolamento social? Passe, buzine e mande um beijo de HB20

Você não está conseguindo respeitar o isolamento social, mas mesmo assim quer mostrar o seu amor pelo seu pai?

Infelizmente não vai ser dessa vez que você irá dar aquele abraço gostoso e cheio de afeto no seu velho.

Mas não deixe a data passar em branco. Pegue um HB20 1.6 automático, passe na casa do seu pai, dê 3 buzinadas e mande aquele beijo a distância que será mais afetuoso do que muitos beijos físicos. Afinal, você esteve lá e lembrou dele, né?

 

Se você é pai, aproveite o seu dia: um lindo Dia dos Pais para você!

Fique bem!