O Dia dos Pais está chegando e você ainda não sabe o que vai comprar de presente?

Que tal fazer uma coisa diferente esse ano e proporcionar uma experiência diferentona para o seu pai? Afinal, uma das melhores coisas da vida é colecionar bons momentos para se recordar depois.

Por isso, a Turbi preparou 5 dicas para te ajudar a pensar em algo inesquecível para fazer nessa data:

 

Rolê de Mini Cooper pela cidade

Se seu pai gosta de carros, provavelmente ele já teve vontade de andar em um Mini Cooper! Aproveite essa data para dar essa experiência para ele dirigir pelas principais ruas e avenidas da cidade ostentando esse carrão.

E já que está andando de carro por aí, por que não parar para tirar umas fotos nos principais cartões-postais da cidade junto com seu pai?

 

Passeio por São Roque de T-Cross

Se seu pai é um amante dos vinhos, nada melhor do que comemorar essa data em São Roque! Além de visitar diferentes vinícolas e cachaçarias, vocês ainda podem aproveitar para almoçar em um dos restaurantes da Rota do Vinho.

Ah, mas não se esqueça de que esse dia é do seu pai, hein? Então deixe ele aproveitar as degustações de vinho e fique responsável por dirigir na volta 😉

 

Se aventurar com um Jeep Renegade

Para aqueles que gostam de estar perto da natureza e de apreciar uma bela vista, São Paulo e algumas cidades próximas também proporcionam momentos incríveis!

Desde trilhas com cachoeiras até mirantes com vista para a cidade, você pode pode aproveitar o fim de semana com um Jeep Renegade para se divertir com seu pai em lugares como Parque Estadual Cantareira, Parque Estadual Serra do Mar e Paranapiacaba.

 

Explorar uma cidade nova com um Kicks

Próximo a São Paulo existem várias cidades perfeitas para um bate-volta ou um passeio de final de semana. Holambra, Monte Verde, Campos do Jordão, São Francisco Xavier, Santos, Ilhabela, Guarujá… 

Escolha uma para passar um tempinho com seu pai, conhecer lugares novos em um Nissan Kicks e ainda tirar várias fotos de recordação desse dia. Com certeza ele vai amar!

 

Ir a um restaurante diferentão de HB20

A culinária de todo o mundo se encontra em São Paulo! Leve seu pai para comer um rodízio de comida japonesa, experimentar diferentes pimentas em um restaurante mexicano ou então um macarrão com massa fresca em uma boa cantina italiana. Mas se quiser culinárias mais diferentonas, que tal conhecer um restaurante tailandês, grego ou alemão? 

Além de culinárias do mundo, na cidade você também encontra restaurantes premiados e de chefes famosos, como D.O.M, Arturito, Maní, Sal e Mocotó.

E aí, já sabe onde vai levar seu pai para comemorar o Dia dos Pais? Escolha o carro preferido dele e planeje seu passeio do final de semana!