A Turbi nasceu no dia 03 de janeiro de 2017, isso significa que ela é capricorniana! Se você entende de signos, nem deve ter se surpreendido, pois sabe que quem nasceu entre os dias 22 de dezembro e 19 de janeiro é considerado muito prático e independente, assim como a Turbi!

Visto que a essência da Turbi já estava escrita nas estrelas, vamos pegar o nosso TURBIante e olhar a nossa bola de cristal para entender qual carro você deveria alugar com base no seu signo. Confira qual é o seu!

Áries, Leão e Sagitário

Esses signos são fogo em todos os sentidos. São considerados temperamentais, porque seu elemento regente é o fogo, ou seja, eles podem te aquecer quando está frio, mas também podem te queimar se você os provocar! Esses signos emanam poder e iniciativa, ou seja, sabem tomar ações rápidas e efetivas, com confiança.

Para esse tipo de personalidade, o carro mais adequado na nossa frota é a BMW M235i.

Assim como os arianos, leoninos e sagitarianos, ela é muito poderosa com seu motor 2.0 turbo de 306 cavalos e iniciativa, indo de 0 a 100km em menos de 5 segundos.

Inscreva-se na lista de espera para alugar a BMW!

[maxbutton id=”7″ ]

 

Touro, Virgem e Capricórnio

Gosta de conforto? Da comida boa? Adora ficar em casa? Você provavelmente é Touro, Virgem ou Capricórnio. Estabilidade é essencial para signos de terra, por isso gostam tanto de se sentir seguro e são pessoas ótimas em quem contar, nunca vão furar seus planos! Às vezes, podem parecer um pouco intransigentes porque dificilmente saem da sua zona de conforto.

Impossível falar de conforto sem mencionar o ASX ou o Nissan Kicks. Esses modelos são sempre os preferidos para aquelas viagens mais longas e planejadas dos taurinos, virginianos e capricornianos e neles é fácil encontrar um ótimo custo-benefício, sem abrir mão de muito conforto.

Gêmeos, Libra e Aquário

O elemento ar é livre, não pode ser contido em pequenos espaços, precisa se movimentar! Agitados e imprevisíveis, os geminianos, librianos e aquarianos são discípulos da liberdade. Não podem ser aprisionados, pois é de sua natureza o expandir-se. Um conselho para quem é de Gêmeos, Libra e Aquário: não voar muito longe para não perderem o foco. A brisa que empurra o navio para terra firme é a mesma que o faz chocar contra as rochas, tudo depende do rumo que tomamos.

Precisa expandir? Vai de Mini Cabrio, que é conversível! O Mini Cooper também, pois possui um teto solar enorme. Esses são os modelos mais compatíveis para os amantes da liberdade.

Câncer, Escorpião, Peixes

Há quem diga que a trilha sonora para esse trio é aquela música “tristeza não tem fim, felicidade sim…”, mas não é só de choro que Câncer, Escorpião e Peixes vivem não! O elemento água é quem rege as pessoas desses signos e ele está diretamente atrelado à emoção. A maior parte do tempo, os cancerianos, escorpianos e piscianos são como a água líquida, nutrindo e cuidando de toda a vida, ou seja, são os signos mais amáveis do zodíaco. No entanto, cuidado! Nunca passe por cima deles, você pode levar um gelo!

O HB20, Chevrolet Onix e Ford Ka, são os modelos mais amados pelos nossos clientes, prontos para qualquer rolê, nunca te deixam na mão e perfeitos para seu dia a dia ou final de semana.

 

Além de capricorniana, a Turbi tem ascendente em praticidade e lua em mobilidade, então saiba que para cada necessidade, seja ir ao supermercado ou visitar os pais no interior, tem sempre um carro da Turbi pertinho de você pronto para ser usado.

Já fez seu cadastro? Alugue um carro por hora agora!

[maxbutton id=”6″ ]